Dana se reúne com Alvarez e afirma estar otimista para renovação de contrato

Na última semana, Eddie Alvarez surpreendeu: em entrevista ao programa 'MMA Hour', o peso-leve afirmou que, embora ainda tenha uma luta em seu contrato, só entra no octógono quando firmar um novo acordo com o UFC. A declaração esfriou as negociações sobre a revanche contra Dustin Poirier, mas, segundo Dana White, as coisas já estão praticamente resolvidas. Ao podcast 'Unfiltered', o presidente do Ultimate afirmou que teve uma reunião com o Alvarez e que está otimista.
"Vi Eddie dizendo 'o UFC está jogando' e tudo mais. Liguei para ele e disse: 'Eddie, não há jogos'. O empresário dele nos disse, literalmente, que ele queria avaliar o mercado, ver quanto ele poderia conseguir. Eu falei a eles que primeiro eles falaram que queriam avaliar outras ofertas e que agora eu o vi dizendo que não luta sem um contrato novo", disse.
De fato, o 'Underground King' chegou a dizer que ainda deseja ficar no UFC, mas que a organização precisava "parar de fazer joguinhos". "Eles sabem o que eu quero dizer", falou na ocasião. Para Dana White, porém, quando se está face a face, o tom das acusações diminui.
"Então, este tipo de situação é sempre melhor quando você senta cara a cara, então nos encontramos na Filadélfia, falamos algumas m***** sobre o Boston Celtics e o Philadelphia 76ers e daí conversamos. Foi uma grande reunião. Então, tenho um feeling muito bom de que fecharemos algo com Eddie e que faremos esta luta contra Poirier", afirmou.
Alvarez e Dustin se enfrentaram no UFC 211, em maio de 2017, em duelo que acabou de maneira polêmica. Depois de um primeiro round em que o 'Diamond' foi melhor, Eddie equilibrou as ações no assalto seguinte, mas acertou joelhadas ilegais. O árbitro Herb Dean, então, declarou a luta como 'no contest'
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.