Dana White confirma negociações para duelo entre GSP e Nate Diaz

Marcado para o dia 4 de agosto em Los Angeles (EUA), o UFC 227 pode ter um duelo especial para os fãs. Isso porque, os boatos de que um confronto entre Nate Diaz e Georges St-Pierre estaria sendo negociado para o show na Califórnia parecem ser verdadeiros. Afinal de contas, o próprio presidente do UFC, Dana White, admitiu que quer realizar esse combate no card em L.A.
Durante um episódio recente do programa de podcast 'UFC Unfiltered', Dana confirmou que está trabalhando para anunciar uma luta entre Georges St-Pierre e Nate Diaz nos pesos-leves (70 kg). Além disso, o dirigente também confirmou que um duelo entre Alexander Gustafsson e Luke Rockhold deve sair do papel.
"É verdade, e eles lutariam na divisão dos leves. Existem rumores de que estamos casando um duelo entre Gustafsson e Rockhold. Isso é verdade, mas essa luta não será pelo título interino. Isso é falso. Deve acontecer em Los Angeles. No cenário perfeito, se tudo der certo: Dillashaw vs. Garbrandt, GSP vs. Diaz como evento co-principal, Gusrtafsson vs. Rockhold e Derek Brunson vs. Antônio Carlos Junior ", afirmou, antes de explicar a sua situação contratual com os irmãos Diaz.
"Nós estamos oferecendo lutas ao Nate Diaz por um longo tempo. No seu contrato, assim como o Nick Diaz, eu tenho que dar a eles três lutas por ano. Pelo contrato, se eu não colocar eles em três lutas no ano, eu tenho que pagar. Eu honrei meu contrato com esses caras. Eles recusam lutas e isso estende o contrato deles", contou.
Até o momento, o UFC 227 conta apenas com um duelo oficialmente confirmado. Na luta principal da noite, TJ Dillashaw defenderá o cinturão peso-galo (61 kg) diante de Cody Garbrandt. Esse será o primeiro combate dos dois atletas desde que eles se enfrentaram em novembro passado, quando TJ levou a melhor e nocauteou 'No Love'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.