'GGG' domina armênio e nocauteia no segundo round

Gennady Golovkin manteve-se invicto no último sábado (5), ao derrotar, por nocaute, no segundo round, o armênio Vanes Martirosyan, em Carson (EUA). Com a vitória, permaneceram com o cazaque os cinturões da Associação Mundial de Boxe, do Conselho Mundial de Boxe e da Organização Internacional de Boxe.
'GGG' dominou a luta desde o início, fazendo valer as expectativas de especialistas e apostadores ? neste caso, de tão favorita, a vitória do cazaque pagava de 1 a 3 centavos a cada dólar apostado. Já no primeiro round, Gennady tinha mais volume de luta, abrindo espaço com jabs, embora Martirosyan acertasse alguns bons golpes mais fortes.
No assalto seguinte, Golovkin logo acertou um upper forte no queixo de Vanes, o que encaminhou o combate para o seu desfecho. Dois cruzados de esquerda e um direto de direita levaram o armênio à lona. Martirosyan chegou a ficar de joelhos, mas não tinha condições de voltar.
Agora, as expectativas se voltam para a revanche entre GGG e Saúl 'Canelo' Álvarez ? originalmente marcada para o último sábado. O duelo não aconteceu porque o mexicano foi flagrado em um exame antidoping. O primeiro confronto entre os dois, realizado em setembro do ano passado, terminou com empate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.