Lutadora do UFC revela que esteve em base militar atacada: "Assustador"

Apesar do susto e dos momentos de desespero, a americana revelou que gostou da experiência porque pôde entender a realidade diária vivida pelos militares de seu país nessa situação de guerra. Em entrevista ao site TMZ Sports, a peso-mosca (57 kg) ainda comentou sobre a sensação de estrangular um soldado na frente de toda a tropa e como ficou constrangida por deixar um militar inconsciente no palco.
"Estamos no Afeganistão, mas passamos por muitos lugares. Foram muitas bases militares em uma semana. Sofremos um ataque, uma das bases que estávamos sofreu um ataque. Mandaram a gente ficar embaixo da mesa até verificarem que estava tudo bem. Foi extremamente assustador, mas valeu a pena. Pude ver pelo que nossas tropas passam todos os dias", afirmou, sem dar grandes detalhes do ocorrido, antes de relembrar o momento em que deixou um fuzileiro desacordado.
"Me senti terrível, porque não é algo que eu planejava fazer. Mas todo mundo que estava presente adorou e todo mundo aplaudiu. Mas fiquei constrangida, não era algo que eu planejava fazer. Foi horrível; em minha defesa, ele não bateu. Não poderia soltá-lo se ele não bateu. Pedi para ele bater quando não aguentasse mais, mas militares são durões. Pedi muitas desculpas e perguntei o porquê de ele não ter batido. Quando ele acordou, não sabia muito bem o que tinha acontecido e ficou procurando o Max", narrou a lutadora.
A última atuação da número 13 do ranking oficial da divisão peso-mosca foi em janeiro passado, quando chegou ao seu segundo revés consecutivo, ao ser derrotada por Jessica Rose-Clark no UFC St. Louis. Ao longo da carreira, VanZant acumula sete vitórias e quatro derrotas em seu cartel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.