Ex-algoz de campeã do UFC se emociona ao mostrar fratura que a tirou de luta; vídeo

A noite de sexta-feira no MMA teve lutas encerradas de maneira bastante rara no esporte. Além do braço deslocado de Jerome Rivera no LFA 39, houve outro inesperado acidente encerrando prematuramente um combate: no Invicta FC 29, Julia Avila tentou defender um chute de sua adversária, Marciea Allen, e acabou sofrendo uma fratura exposta no dedo anelar da mão esquerda (veja abaixo ou clique aqui).
A americana de 29 anos sofreu, por causa da lesão, a primeira derrota de sua carreira. Ela tem vitórias contra a atual campeã dos moscas (57 kg) do UFC, Nicco Montano, e contra Marion Reneau, sétima colocada no ranking peso-galo (61 kg).
Já no hospital, Avila lamentou a situação e chorou ? não exatamente pela dor física. Por meio de seu Instagram, a atleta. "Estou bem. Por mim, eu cortaria o dedo fora e continuaria a lutar, mas aconteceu isso", falou, antes de sucumbir às lágrimas. "Desculpem. Voltarei em breve", encerrou.
Veja o momento da lesão (em 1min35s) e a emoção de Avila:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.