Topo

Presidente do Bellator revela plano de escalar Wanderlei e 'Rampage' para show no Brasil

Ag. Fight

04/05/2018 17h26

Ao que parece, uma velha rivalidade entre dois grandes nomes do MMA pode ser colocada à prova novamente em 2018. Isso porque o presidente do Bellator, Scott Coker, revelou que está tentando casar um duelo entre Quinton Jackson e Wanderlei Silva e que já está em contato com os atletas.

Durante uma conversa com o site 'MMA Fighting', Coker afirmou que a sua ideia é realizar o combate entre os veteranos ainda em 2018. O presidente da companhia ainda contou que Wanderlei impôs uma condição ao duelo: que ele fosse realizado no Brasil. E o dirigente admitiu que está considerando essa possibilidade.

"Essa é uma coisa que estamos conversando com Rampage e com o Wanderlei. Adoraria fazer essa luta antes do final do ano. Estamos trabalhando na possibilidade de fazer essa luta lá ", afirmou.

'Rampage' e Wanderlei já se enfrentaram em três oportunidades. O primeiro confronto aconteceu em 2003 e o brasileiro nocauteou Jackson. Menos de um ano depois, os atletas voltaram a se enfrentar pelo Pride e o 'Cachorro Louco' voltou a vencer por nocaute. Em 2008, porém, o americano deu o troco e venceu o terceiro duelo.