Presidente do Bellator revela plano de escalar Wanderlei e 'Rampage' para show no Brasil

Ao que parece, uma velha rivalidade entre dois grandes nomes do MMA pode ser colocada à prova novamente em 2018. Isso porque o presidente do Bellator, Scott Coker, revelou que está tentando casar um duelo entre Quinton Jackson e Wanderlei Silva e que já está em contato com os atletas.
Durante uma conversa com o site 'MMA Fighting', Coker afirmou que a sua ideia é realizar o combate entre os veteranos ainda em 2018. O presidente da companhia ainda contou que Wanderlei impôs uma condição ao duelo: que ele fosse realizado no Brasil. E o dirigente admitiu que está considerando essa possibilidade.
"Essa é uma coisa que estamos conversando com Rampage e com o Wanderlei. Adoraria fazer essa luta antes do final do ano. Estamos trabalhando na possibilidade de fazer essa luta lá ", afirmou.
'Rampage' e Wanderlei já se enfrentaram em três oportunidades. O primeiro confronto aconteceu em 2003 e o brasileiro nocauteou Jackson. Menos de um ano depois, os atletas voltaram a se enfrentar pelo Pride e o 'Cachorro Louco' voltou a vencer por nocaute. Em 2008, porém, o americano deu o troco e venceu o terceiro duelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.