Topo

Miesha Tate condena 'postura arrogante' de Ronda Rousey

Ag. Fight

04/05/2018 12h16

Rivais de longa data desde o tempo em que disputaram o cinturão peso-galo (61 kg) do UFC e Strikeforce, Miesha Tate e Ronda Rousey seguem sem falar, mesmo depois de ambas terem pendurado as luvas de MMA. No entanto, nada impede que declarações e críticas sejam trocadas entre elas.

Durante entrevista ao programa de radio 'MMA Tonight', Miesha criticou a postura de Ronda, que recentemente declarou que não fala constantemente com a mídia porque julga que "é um privilégio" quando as pessoas a escutam. Tal afirmação não foi bem aceita pela rival.

"Acho que é um pouco ridículo e que ela está muito chia de si. Esse tipo de atitude, é nisso que a gente não concorda. As vezes a Ronda diz algo humilde e eu: 'Isso é um ótimo comentário'. Acho que essa não é a postura  que você deve ter quando se está na posição da Ronda. Afirmar que é um privilégio ouvir ela falar... Parece arrogante", afirmou Miesha.

Sem lutar desde novembro de 2016, quando anunciou sua aposentadoria do MMA, Miesha se tornou uma das mais populares comentaristas de MMA dos EUA. Enquanto isso, Ronda, que fez sua última apresentação no esporte um mês depois da rival, migrou para a WWE (liga de telecatch) e se tornou uma das grandes estrelas da entidade.