Topo

Atriz pornô desmente Colby Covington e nega orgia com lutador do UFC

Ag. Fight

04/05/2018 12h44

Escalado para disputar o cinturão interino dos meio-médios (77 kg) do UFC contra o brasileiro Rafael dos Anjos, Colby Covington segue sua meta de trilhar polêmicas por onde passa. E no mais novo episódio, o atleta foi desmentido por uma atriz pornográfica, que teria visto sua imagem atrelada à uma hipotética orgia praticada pelo atleta.

Tudo começou no último final de semana, no dia 26 de abril, quando o Absolute Fighting Championship realizou sua 24ª edição no estado americano da Flórida e contou com atrizes de filmes eróticos como ring girls. Nesta mesma noite, Colby, um dos atletas convidados, subiu ao octógono e tirou uma foto com todas elas. Mais tarde, o americano afirmou, sem citar nomes, que teria feito sexo com três delas.

Sem pensar duas vezes, a atriz Kelsi Monroe veio a público condenar a atitude do lutador, já que ela é uma das ring girls da foto. Através de suas redes sociais, a americana garantiu que não teve nenhum envolvimento com Colby, questionando a razão de sua imagem estar nas fotos divulgadas pelo meio-médio do UFC.

"Jamais, Colby. Talvez você tenha feito sexo com três atrizes pornôs, mas eu não fui uma delas. Então, porque a droga da minha foto está ali?", questionou a atriz de 23 anos.

Quando se vangloriava do feito, o lutador, no início da semana, afirmou que tinha sido um bom teste físico para seu duelo contra o brasileiro Rafael dos Anjos, com quem mede forças no dia 9 de junho, na cidade de Chicago (EUA).

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT