Joanna Jedrzejczyk enfrenta Tecia Torres em primeira luta desde perda de cinturão

No co-main event do UFC 223 - evento realizado no dia 7 de abril, em Nova York (EUA) -, Joanna Jedrzejczyk perdeu a oportunidade de reconquistar o cinturão da categoria peso-palha (52 kg) ao ser derrotada, mais uma vez, por Rose Namajunas. Na segunda colocação do ranking oficial da divisão, a polonesa subirá ao octógono sem o título em jogo pela primeira vez desde março de 2015 - quando se tornou a campeã da categoria.
Nesta quarta-feira (2), a maior organização de MMA do mundo anunciou que a ex-campeã da divisão enfrentará Tecia Torres no UFC Calgary - show marcado para o dia 27 de julho, no Canadá (veja abaixo ou clique aqui). Antes de ocupar o posto mais alto da categoria, Joanna realizou apenas dois confrontos no Ultimate sem disputar o cinturão. Com um histórico vitorioso, as duas únicas derrotas na carreira da polonesa aconteceram justamente para Namajunas, de maneira consecutiva. No primeiro revés, a número dois do ranking dos palhas foi nocauteada em sua sexta defesa de título, e no segundo, a revanche, perdeu na decisão dos juízes.
Do outro lado do octógono, Torres também vem de derrota no UFC. Em fevereiro passado, a americana foi superada por Jéssica Andrade e chegou ao seu segundo resultado negativo na carreira. Profissional desde 2012, a 'Tiny Tornado' acumula dez vitórias e dois reveses.
Também confirmado no UFC Calgary, José Aldo enfrentará Jeremy Stephens pela divisão peso-pena (66 kg). Outro brasileiro garantido no show é Matheus Nicolau, que irá encarar Dustin Ortiz pelos moscas (57 kg).
?? Strawweight show down in the Saddledome!@JoannaMMA takes on @TeciaTorres in strawweight action at #UFCCalgary July 28! pic.twitter.com/ZvyC6UNvJY
? UFC (@ufc) May 2, 2018
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.