Amigo diz que volta de Nate Diaz ao UFC está condicionada a "bom pagamento"

Desde janeiro, Nate Diaz aponta que pode estar perto de voltar ao UFC. Sem subir ao octógono desde agosto de 2016, o americano esteve perto de enfrentar Tyron Woodley, mas a alta quantia exigida como pagamento atrapalhou as negociações. No entanto, de acordo com um amigo do atleta, a condição para o irmão mais novo de Nick Diaz retornar ao Ultimate ainda é um bom salário.
Em entrevista ao programa 'MMA Hour', Jake Shields explicou que Nate "não está focado apenas em Conor McGregor". O amigo do rival do irlandês garantiu que "ele quer uma luta que faça sentido, que lhe dê um bom pagamento e o coloque em alta". A última vez que o americano falou diretamente sobre retornar a ativa foi em uma publicação em sua conta no Instagram, onde sugeriu que voltaria em maio ou junho.
Como profissional, Nate construiu uma carreira com altos e baixos. Profissional desde 2004, o americano acumula 19 vitórias - sendo 12 por finalização - e 11 derrotas. A sua última atuação foi contra McGregor, quando foi derrotado por decisão majoritária dos juízes laterais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.