Alexandre Pantoja é anunciado como substituto de Ray Borg no UFC Chile

Na última semana, foi anunciado que Ray Borg não lutaria mais no UFC Chile - evento marcado para o dia 19 de maio -, a fim de cuidar do filho recém-nascido que nasceu com hidrocefalia. Mas Brandon Moreno não ficou sem adversário por muito tempo. Na terça-feira (1º), o Ultimate anunciou que Alexandre Pantoja foi o escolhido para substituir o americano no confronto, que valerá pela divisão peso-mosca (57 kg).
Esta será a segunda vez que os atletas vão se encontrar na maior organização de MMA do mundo. Em 2016, eles se enfrentaram na primeira fase da 24ª temporada do 'The Ultimate Fighter', e o brasileiro levou a melhor ao finalizar e se manter no reality show. Em sua última atuação, porém, o 'Canibal' foi superado por Dustin Ortiz, em janeiro passado. Como profissional, Pantoja acumula 18 vitórias e três derrotas. Moreno, por sua vez, foi derrotado por Sergio Pettis, em agosto de 2017, na luta principal do UFC Fight Night 114.
Essa é a terceira vez que o duelo entre Moreno e Borg é desmarcado. Em fevereiro, 'The Assassin Baby' se lesionou e precisou se retirar do card. Depois, o duelo foi agendado para o UFC 223 - evento realizado no dia 7 de abril, em Nova York (EUA) -, mas o número três do ranking oficial dos moscas foi ferido com estilhaços durante o ataque de Conor McGregor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.