Ator do filme 'As Branquelas' narra confusão de Nick Diaz em boate

Não é de hoje que Nick Diaz e seu irmão mais novo arrumam confusão por onde passam. E, de acordo com Marlon Wayans, a menos que você tenha experiência de MMA, é melhor não se meter com os atletas. O ator, famoso por protagonizar o filme 'As Branquelas' (2004), revelou uma história que mostra a capacidade do peso meio-médio (77 kg) de nocautear pessoas... Em boates.
Em entrevista ao site 'TMZ Sports', o ator garantiu que evita os irmãos Diaz, porque uma vez acompanhou Nick em ação em um clube noturno. Enquanto curtia em uma boate, Wayans viu um homem discutir com o lutador e tentou alertá-lo: "Irmão, você se meteu com o cara errado, olhe as orelhas dele". No entanto, o desconhecido estava determinado a brigar com o peso meio-médio (77 kg).
"Ele gritava: 'Você não sabe quem eu sou'. Nick agarrou a bunda dele e 'pow', deu três cotoveladas e, depois, 'pow', duas joelhadas. Tinha sangue por toda parte. Eu apenas chamei o cara e falei: 'Te avisei, idiota'", narrou o ator.
Apesar de se exibir em boates, Nick não sobe ao octógono desde 2015, quando enfrentou Anderson Silva e ambos testaram positivo no exame antidoping. Na última semana, Michael Bisping revelou que aceitaria encarar o irmão mais velho de Nate Diaz como peso casado, mas o americano ainda não respondeu ao desafio. Ao longo da carreira, o peso meio-médio acumula 26 vitórias, nove derrotas e dois confrontos sem resultado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.