Topo

MMA


Conor McGregor parabeniza amigo por vitória em estreia no MMA

Reprodução/Facebook @thenotoriousmma
Imagem: Reprodução/Facebook @thenotoriousmma

Ag. Fight

29/04/2018 12h20

Conor McGregor parece ter aprendido com pelo menos um de seus erros. Se em novembro passado, após a vitória do parceiro de treinos Charlie Ward, o irlandês invadiu o cage do Bellator e quase agrediu o árbitro responsável pelo confronto, no sábado (28), o ex-campeão do UFC foi bem mais comedido ao comemorar o triunfo de outro amigo na segunda maior organização de MMA do mundo.

Na edição 198 do Bellator, Dillon Danis atuou pela primeira vez como profissional. Após a vitória do companheiro por finalização, ainda no primeiro round, McGregor usou a sua conta no Instagram para celebrar: "Parabéns para o meu irmão Dillon Danis por vencer na sua estreia no MMA essa noite". O ex-campeão dos leves (70 kg) e dos penas (66 kg) do UFC ainda acrescentou que estava "orgulhoso" (veja abaixo ou clique aqui).

O irlandês não sobe ao octógono desde novembro de 2016, quando conquistou o cinturão dos leves do UFC. Sem realizar nenhuma defesa como campeão, McGregor foi destituído do posto e Khabib Nurmagomedov ocupou o título vago após vencer na edição 223 do Ultimate - evento realizado no dia 7 de abril.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT