Topo

Kevin Lee pede desculpas por não bater o peso para luta com Edson Barboza

Ag. Fight

20/04/2018 14h19

Escalado para a disputa principal do UFC Atlantic City, evento marcado para este sábado (21), o americano Kevin Lee não bateu o peso correto para competir nos pesos-leves (70 kg). Dessa forma, o atleta foi multado em 20% de sua bolsa para que o confronto contra Edson Barboza permanecesse no card, cenário que garantiu também um pedido de desculpas por parte do wrestler.

Através de suas contas em redes sociais, o americano afirmou que não passava por isso desde o colegial e prometeu recompensar sua falha com uma bela apresentação dentro do octógono. O pedido de desculpas foi ampliado para o UFC e seu rival Edson Barboza, que venceu a balança sem grandes problemas.

"Pela primeira vez em minha carreira desde o colegial, eu não bati o peso nessa manhã. Apenas corri contra o tempo. Peço desculpara o UFC, Dana White e Edson Barboza. Amanhã eu vou dar um grande show", afirmou.

Aos 25 anos, Kevin Lee foi derrotado por Tony Ferguson no duelo que valia o cinturão interino do UFC, em outubro do ano passado. Antes disso, o atleta carregava a marca de cinco vitórias seguidas na organização.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT