Topo

Stipe Miocic condena ataque de Conor McGregor a van do UFC

Ag. Fight

18/04/2018 08h00

O ataque de Conor McGregor a van que transportava diversos atletas programados para o media day do UFC 223, evento realizado no último dia 7 em Nova York (EUA), ainda está dando o que falar. Dessa vez, foi o campeão peso-pesado do Ultimate, Stipe Miocic, quem condenou a atitude do irlandês e garantiu que jamais faria uma coisa semelhante. Até porque, caso tivesse uma ação desse tipo, o americano teria sérios problemas em casa.

Durante uma entrevista ao canal 'ESPN', Miocic fez questão de criticar o ataque de McGregor e lembrou que pessoas se lesionaram no incidente. Além disso, o peso-pesado revelou que, caso tivesse uma atitude como a do irlandês, ele seria condenado por sua mãe e sua esposa.

"Eu nunca faria isso, chegar naquele ponto. Entendo que ele estava tentando dar suporte ao seu companheiro, mas também acho que ele não pode fazer isso. Pessoas se machucaram. Eu sou constante, estou sempre fazendo a coisa certa, fui criado dessa forma. E, honestamente, se eu fizesse aquilo minha mãe me destruiria. Minha esposa me mataria. Como, quem você pensa que é? Eu nunca faria algo como aquilo, eu simplesmente seria que eu sou. Faria tudo de uma forma diferente", declarou.

Após nocautear Fabrício Werdum em maio de 2016 e conquistar o cinturão dos pesados, Miocic já subiu no octógono outras três vezes para defender o seu título. Agora, o americano está escalado para enfrentar Daniel Cormier no UFC 226, evento que será realizado no próximo dia 7 de junlo em Las Vegas (EUA).