Nocauteado por Marlon Moraes, americano afirma que brasileiro teve sorte

Aljamain Sterling parece inconformado com o resultado de seu último combate. Pudera, o peso-galo (61 kg) mal teve tempo de lutar quando foi nocauteado por Marlon Moraes em apenas 67 segundos de luta. No entanto, na visão do 'Funkmaster', a joelhada derradeira desferida pelo fluminense no último mês de dezembro não passou de um golpe de sorte.
Em entrevista ao portal 'Bloody Elbow', Sterling afirmou ter sofrido um lapso mental e cometido um erro amador ao arriscar um double leg de uma distância grande demais contra o brasileiro. De acordo com o norte-americano, a experiência também serviu como aprendizado.
"Eu estava ansioso por essa luta. Queria uma batalha contra o Marlon, mas foi um saco o jeito como as coisas acabaram acontecendo. Que m**** de sorte foi essa? Quero dizer que Marlon deu muita sorte naquele dia. Ele foi o sortudo. Ele calhou de desferir um chute bem na hora que eu tentei um double leg...vindo lá de Guam. Foi um lapso mental, cometi um erro amador. Não deveria ter tentado a queda de tão longe e sem prepará-la. Paguei o preço. Tudo é um aprendizado", contou o americano.
Preparado para voltar à ativa no próximo sábado (14), Sterling terá o galês Brett Johns à sua frente, na cidade de Atlantic City (EUA). Enquanto isso, Marlon Moraes tem encontro marcado contra Jimmie Rivera no main event do UFC Utica, dia 1º de junho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.