Dana White anuncia quebra de recorde do UFC em Nova York; entenda

O UFC 223 - evento realizado nesse sábado (7), em Nova York (EUA) - teve uma semana bastante conturbada. No entanto, a maior organização de MMA do mundo ainda tem motivos para comemorar. Apesar das muitas reviravoltas que cercaram essa edição, o show quebrou o recorde de maior evento já feito na arena 'Barclays Centers' no bairro do Brooklyn. Um feito e tanto!
Durante a entrevista coletiva após o show, Dana White revelou que o detentor do recorde na arena era o próprio UFC, no evento que contou com a última luta de Anderson Silva, em 2017. Com a nova marca alcançada, o Ultimate agora ocupa o primeiro e o segundo lugar em eventos esportivos realizados na arena - o que amplia o histórico da organização em Nova York. Outra arena que recebe o octógono na cidade é o Madison Square Garden, onde a organização também é quem domina o setor dos esportes.
"O evento arrecadou 3 milhões de dólares (em torno de R$ 10 milhões). Esse é o maior evento esportivo na história do Barclays. No Madison Square Garden ocupamos o primeiro e o terceiro lugar entre os eventos, aqui somos o primeiro e o segundo. Então, quebramos nosso próprio recorde esta noite. Ridículo, pensando na semana que tivemos. Mas é incrível, estou muito feliz", revelou o presidente do UFC.
Apesar do sucesso da edição 223 do show, o card foi um dos menores em relação ao número de lutas. Depois da confusão causada por Conor McGregor, algumas lutas foram canceladas e o evento contou apenas com nove confrontos no total - quatro no card preliminar e cinco no principal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.