UFC divulga imagens inéditas de ataque de Conor McGregor a ônibus

Conor McGregor foi preso, pagou fiança de 50 mil dólares e foi liberado. No mês de junho, o irlandês retorna a Nova York (EUA) para ser julgado pela Justiça Americana pelo ataque ao ônibus do UFC. E a julgar pelas novas imagens divulgadas pelo evento, sua defesa não será nada fácil.
No quinto episódio de série Embedded, que acompanha as estrelas de cada evento ao longo da semana que antecede os combates, câmeras de dentro e de fora do ônibus registraram os momentos de fúria de Conor e seus amigos, que invadiram o estacionamento do ginásio Barclays Center e depredaram o ônibus que transportava lutadores escalados para o UFC 223.
Nas imagens, é possível ver a ira de McGregor, assim como a revolta dos que foram atacados. Em certo momento, Michael Chiesa é filmado e com o rosto sangrando ele se limita e esperar a confusão parar para poder cuidar dos ferimentos. O atleta foi retirado do card após veto dos médicos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.