Woodley questiona Dos Anjos por não esperar por luta pelo cinturão do UFC
Campeão meio-médios (77 kg) do UFC, Tyron Woodley ainda não tem data para se apresentar no octógono. No entanto, não faltam adversários dispostos para enfrentá-lo em busca do título. E justamente por contar com uma fila de espera, o americano pareceu não entender as recentes movimentações de sua categoria.
Apontado por Dana White como próximo desafiante, Rafael dos Anjos parece virtualmente escalado para encarar Colby Covington em duelo ainda sem data ou local definidos. Por isso, o campeão questionou os motivos do veterano brasileiro em deixar de lado a grande chance de disputar o cinturão.
"RDA ou Queefington (trocadilho em inglês com o nome do Covington para chamá-lo de mimado)? É uma luta difícil de dizer. RDA, nem sei porque ele vai aceitar essa luta. Ele poderia lutar comigo, é um risco. Disse a ele que poderia lutar em julho, então se ele quiser lutar em maio e arriscar perder o title shot, então isso é culpa dele", narrou durante recente sessão de perguntas e respostas em sua conta no Instagram.
Na sequência, outro nome levantado pelos fãs foi o de Stephen Thompson. Número um do ranking oficial e rival de Woodley em duas ocasiões, o americano tem confronto marcado contra o inglês Darren Till, número oito da lista, em maio, justamente na cidade do adversário.
"Wonderboy é o porteiro. Ele fará todo o trabalho leve para mim. Todos os caras que acham que querem uma chance terão que passar por ele, e ninguém ainda fez isso. Acho que o Thompson (vence), sinceramente. Sei que falei besteira sobre o Thompson, mais como piada. Mas ele é um enigma muito difícil de desvendar. E isso me tomou muito tempo, dinheiro, parceiros de treino", analisou o campeão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.