Ronda Rousey descarta aposentadoria definitiva do MMA: "Nunca disse isso"
Nova estrela da WWE (liga de pro wrestling nos EUA), Ronda Rousey faz aparições regulares nas edições de segunda-feira do show e, após sua última apresentação, aproveitou para conversar com a reportagem da ESPN americana, quando deixou claro que não gosta de tocar no assunto 'aposentadoria' do MMA.
Ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC, Ronda fez cara de brava ao ser indagada pelo repórter sobre sua aposentadoria do UFC. "Nunca disse isso", respondeu de cara fechada. Na sequência, a judoca aproveitou o duplo sentido da pergunta para fugir da resposta e ironizar, garantindo que não tinha poderes para viajar no tempo e se limitando a dizer "não sei" sobre um possível retorno ao octógono.
Clima este que só melhorou quando o assunto voltou a ser sua migração para a WWE. Mais relaxada, a atleta revelou que o fato de não precisar fazer camps de preparação para atingir o máximo de sua potência em determinadas ocasiões, faz com que ela consiga dar mais de si no dia a dia.
"É muito diferente, é muito mais cansativo porque eu não tenho que pensar em atingir o máximo do meu corpo. É mais sobre o meu desempenho, isso importa mais do que qualquer outra coisa, para que eu possa ser muito mais durona com o meu corpo do que seria capaz durante um camp para uma luta", narrou, antes de afirmar que sente a necessidade de provar que merece o destaque recebido pela nova organização.
"Eu definitivamente tenho muito para provar. Essa empresa é tão importante para tantas pessoas e eles teriam todos os motivos para desconfiarem de mim, como se eu estivesse para ganhar dinheiro ou alguma atenção, ou o que quer que seja. O que não é o caso", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.