Lutador do UFC estreia como 'ring boy' em evento exclusivo para mulheres
No início de fevereiro, o lutador do UFC Elias Theodorou estreou na função de 'ring boy' em um pequeno evento de MMA canadense. Na ocasião, aproveitando a repercussão gerada pela inusitada apresentação, o peso-médio (84 kg) pediu publicamente pela chance de repetir o feito em um torneio maior e exclusivo para atletas mulheres. Sonho este que foi realizado nesta sexta-feira (23).
Durante a pesagem oficial do Invicta FC, maior show de artes marciais exclusivo para mulheres, o atleta se apresentou oficialmente como ring boy e exerceu as funções requisitadas. Compôs o cenário para a conferência dos quilos das competidoras, posou para fotos e exibiu o cinturão da organização - sempre ao lado das duas ring girls oficiais do evento.
No entanto, será na noite de sábado que o atleta será responsável por usar placas para indicar aos fãs e plateia presente qual round é disputado em cada uma dos confrontos marcados para a cidade de Salt Lake City, em Utah, nos EUA.
E como grande atração do show, o título que estará em jogo será o dos pesos-palhas (52 kg), que segue vago desde a migração das últimas campeãs para o UFC. Estrelas da noite, a japonesa Mizuki Inoue mede forças com a invicta brasileira Virna Jandiroba na última luta da noite.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.