Topo

Conor McGregor ironiza Dana White em jogo do UFC: "Sou o verdadeiro patrão"

Ag. Fight

23/03/2018 16h17

Campeão peso-leve (70 kg) do UFC, Conor McGregor não perdeu a oportunidade de tirar sarro de Dana White - presidente da organização - em uma propaganda para o jogo de video game 'EA Sports UFC 3'. Na publicidade divulgada em sua conta no Twitter, o irlandês ironizou a possibilidade de se poder selecionar o cartola como um dos personagens.

Sem grandes pudores, o campeão dos pesos-leves (70 kg) provocou o presidente do evento e garantiu que, uma vez no octógono, seja ela real ou virtual, quem dá as cartas é ele. Mensagem que garantiu rápida aprovação de seus seguidores nas redes sociais.

"Sente-se, Dana, eu sou o verdadeiro patrão. O campeão dos campeões", escreveu o 'Notorious' em um post patrocinado na rede social, acompanhado de vídeo promocional do avatar digital de Dana White encarando diversos outros lutadores do UFC.

Na versão anterior do jogo - EA Sports UFC 2 - o comentarista oficial Joe Rogan e o ex-pugilista Mike Tyson também foram inseridos como personagens jogáveis, além do falecido astro de filmes de artes marciais e praticante de kung fu: Bruce Lee.

Conor McGregor está afastado do octógono desde 2016, quando bateu Eddie Alvarez para se sagrar campeão do peso-leve. Desde então, o lutador foi destituído do seu outro título - no peso-pena (66 kg) - por inatividade. Sua última atuação foi em uma luta de boxe contra o astro Floyd Mayweather em agosto de 2017. Na ocasião, o irlandês foi nocauteado no décimo assalto.

Confira abaixo o post de Conor:

Sit down Dana, I'm the real boss. The Champ Champ ??. #BeatTheBoss #ad

Up to 35% off for a limited time ?https://t.co/lU1mtoUj74 pic.twitter.com/wk3aJVyVnh

? Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) March 23, 2018