Topo

MMA


Inovador? Campeão do UFC treina de olhos vendados e roupa social

Alex Trautwig/Getty Images
Imagem: Alex Trautwig/Getty Images

Ag. Fight

22/03/2018 08h00

A luta principal do UFC 223 - evento que acontecerá no próximo dia 7 de abril, em Nova York (EUA) - será marcada pela disputa de cinturão da categoria peso-leve (70 kg) entre Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov. Apesar de Dana White garantir que o título em jogo será o linear, Conor McGregor ainda segue oficialmente neste posto. E mesmo sem a certeza do que disputará, 'El Cucuy' continua com a sua preparação, ainda que de maneira inusitada.

Em sua conta no Instagram, o americano publicou um vídeo em que mostra que toda a sua atenção está voltada para o 'speed bags' na academia. O campeão interino dos leves exibiu toda a sua experiência com o aparelho e realizou um treinamento de olhos vendados, literalmente. Na publicação, Ferguson ainda questionou se fez da maneira correta.

Antes disso, El Cucuy já havia publicado um outro vídeo na rede social em que utilizava o mesmo aparelho. Mas esta exibição teve um pouco mais de "estilo" já que Ferguson completou sua sequência de exercícios com calça e sapatos sociais: "Não importa a roupa que você usa, desde que você dê conta do serviço".