Topo

MMA


Documentário sobre carreira de McGregor estreia na Netflix; veja trailer

Ag. Fight

21/03/2018 16h32

Mesmo que não suba ao octógono desde novembro de 2016, quando conquistou o cinturão dos leves (70 kg), Conor McGregor sabe como multiplicar a sua fortuna. Em agosto passado, o irlandês atuou como pugilista profissional pela primeira vez ao desafiar Floyd Mayweather em uma superluta de boxe e acumulou mais algumas dezenas de milhões de dólares em sua conta bancária. E agora, 'The Notorious' expandirá ainda mais seus horizontes.

A empresa que agencia McGregor, a 'Paradigm Sports Management', anunciou em sua conta no Twitter que o documentário sobre o lutador estreará nesta quarta-feira (21) no Netflix - serviço de streaming online. O filme 'Notorious' foca na ascensão do atual campeão dos leves nas artes marciais mistas até se tornar o mais famoso lutador do UFC.

O documentário narra a trajetória do irlandês desde o início da sua carreira, antes de ser contratado pela maior organização de MMA do mundo. Com depoimentos da família e amigos, o filme mostra os principais confrontos disputados pelo Notorious. Inclusive os dois duelos contra Nate Diaz e a conquista do cinturão dos penas (66 kg), quando nocauteou José Aldo, em dezembro de 2015.

Como não poderia deixar de ser, as imagens de bastidores mostram um mais humano e menos performático em determinados momentos, mas com o senso de humor ácido e irônico que marcaram sua trajetória meteórica no esporte. Ainda não há previsão de quando o longa estará disponível no catálogo brasileiro.