Topo

MMA


Cris Cyborg distribui 222 hambúrgueres a desabrigados após vitória no UFC

Ag. Fight

20/03/2018 18h56

Inspirada por sua segunda defesa de cinturão do Ultimate, a campeão peso-pena (66 kg) Cris Cyborg realizou um ato de caridade na última sexta-feira (16) em Los Angeles (EUA). Acompanhada de sua equipe, a paranaense comprou 222 hambúrgueres da famosa rede de fast-food 'In-N-Out' - em menção a seu triunfo no UFC 222 - e os distribuiu para um grupo de desabrigados de 'Skid Row', uma zona pobre do centro da cidade.

Em vídeo publicado no YouTube pelo canal oficial da lutadora, Cris Cyborg declarou que deseja inspirar outras pessoas a ajudarem os mais necessitados. A lutadora também aproveitou para falar sobre seu grupo fixo de ações beneficentes na cidade de San Diego (EUA).

"Não estou fazendo o vídeo para aparecer. Só quero inspirar as pessoas a fazerem a mesma coisa. Se cada um fizer um pouquinho, podemos fazer as pessoas muito felizes. Nós temos um grupo em San Diego. Nós cortamos os cabelos deles. Nós conversamos com eles, rezamos com eles. É uma coisa muito especial. Gostaríamos de convidar mais pessoas, quem sabe da próxima vez você virá comigo", contou a atleta no vídeo.

Cris Cyborg venceu a russa Yana Kunitskaya por nocaute técnico ainda no primeiro assalto do combate principal do UFC 222. A vitória estende a sequência de triunfos da paranaense para cinco no Ultimate e 20 em sua carreira profissional. A brasileira não é derrotada desde sua estreia no MMA em 2005.