Topo

Mackenzie Dern minimiza ameaça de rival para UFC Rio

Ag. Fight

19/03/2018 06h00

Depois de vencer na primeira vez que pisou no octógono, Mackenzie Dern teve o seu pedido atendido pelo UFC e vai lutar na edição 224 do show - evento marcado para o dia 12 maio, no Rio de Janeiro. A americana, que é filha de brasileiro, foi escalada para enfrentar Amanda Cooper, que garantiu que irá "descarrilhar o trem" da sua adversária ao vencê-la no Brasil.

No entanto, Dern assegurou que não está preocupada com a ameaça que Cooper pode apresentar. Em entrevista ao site 'TMZ Sports', a promessa do UFC revelou que está ansiosa para voltar ao octógono. Além disso, a americana minimizou o trash talk feito por sua adversária e mandou um recado.

"Estou bem, o meu corpo está ótimo. Quero voltar para lá o mais rápido possível. Não queria perder a oportunidade de lutar no Brasil, no Rio de Janeiro. Então, quando vi a data do card, corri para estar nele. Acho que vai ser ótimo, mal posso esperar para sentir aquela energia, mal posso esperar para ver minha avó. Estou muito empolgada. Acho que é muito bom que elas me respeitam, elas querem me levar ao meu limite. E isso me faz treinar ainda mais pesado. Pode vir. O meu objetivo é ser o melhor que posso ser", provocou a lutadora.

Apesar de ter apenas uma luta pela maior organização de MMA do mundo, a americana já é uma das estrelas do Ultimate. A recém-contratada pelo UFC é invicta como profissional, com seis vitórias - sendo três por finalização - e acumula diversos títulos em torneios de jiu-jitsu e submission.