Topo

Francis Ngannou anuncia retorno aos treinos e manda recado para Derrick Lewis

Ag. Fight

19/03/2018 13h36

Em janeiro passado, Francis Ngannou teve a sua primeira chance de disputar o cinturão dos pesos-pesados. O camaronês enfrentou Stipe Miocic no UFC 221, mas acabou derrotado por decisão unânime dos juízes laterais. Depois desse revés, o 'Predador' deu uma pausa na sua carreira, mas não parou de receber desafios de outros lutadores interessados em enfrentá-lo.

Com a insistência de Derrick Lewis, o número um do ranking oficial da divisão garantiu que a luta sairá do papel. Em sua conta no Twitter, Ngannou exigiu que o americano entrasse em contato com o UFC para as negociações começarem, e aproveitou para provocar o rival: "Derrick falou m*** enquanto eu estive fora. Alguém poderia, por favor, informá-lo que estou aqui agora. Então, se ele realmente me quiser, ele tem que mandar o empresário dele negociar com o UFC" (veja abaixo ou clique aqui).

Na quinta posição do ranking dos pesados, Lewis reencontrou o caminho de vitória no UFC Texas - evento realizado em fevereiro passado, nos Estados Unidos -, ao nocautear Marcin Tybura. Nas 23 lutas que realizou como profissional, o americano acumula 18 vitórias - sendo 16 por nocaute -, quatro derrotas e um confronto sem resultado.

Derrick has been talking some of his sh*t while I was off . Can someone please let him know that I'm here now, so if he really wants me, he should send his manager to deal with @ufc

? Francis NGannou (@francis_ngannou) March 18, 2018