Lutador brasileiro acusado de assaltar banco nos EUA declara inocência
No último mês de agosto, o lutador Sergio da Silva foi preso nos EUA por roubar um banco. De acordo com as acusações, o brasileiro entrou em uma agência no Queens, bairro de Nova York (EUA), e levou cerca de US$ 50 mil em dinheiro (aproximadamente R$ 155 mil na época). Agora, após a sua primeira sessão de julgamento, o atleta voltou a se declarar inocente no caso.
Durante uma entrevista ao site 'TMZ', o advogado do brasileiro, David Fish, deixou claro que o objetivo é provar a inocência de Sergio perante o tribunal. De acordo com o especialista, o lutador está confiante de que não será declarado culpado ao final do processo.
"Nós planejamos mostrar no julgamento que ele não é culpado do que está sendo acusado. As acusações são muito sérias. Acho que o Sergio tem total confiança de que a verdade virá à tona no julgamento", afirmou.
Sergio fez sua estreia no Bellator no último dia 24 de junho. Na ocasião, o brasileiro foi finalizado por Matt Rizzo no show de número 180 da companhia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.