Campeão mundial de boxe diz que venceria Mike Tyson no auge
Dono do cinturão do Conselho Mundial dos pesos-pesados, o americano Deontay Wilder segue invicto em sua carreira profissional e, com a sua 40ª luta marcada para o próximo dia 3 de março, esbanja confiança. Tanto que, sem pensar duas vezes, o gigante americano garantiu que não teria problemas em vencer Mike Tyson em seu auge.
Ex-campeão dos pesados ma década de 80 e 90, Tyson foi um dos pugilistas mais temidos do mundo. Nocauteador nato, o americano assombrou os rivais, quase sempre mais altos e pesados, com a potência de seus cruzados. Nada, porém, que mude o discurso de Wilolha,
"Tenho que manter isso real. Sei que as pessoas sempre falam sobre velha guarda e tal, mas não tem nenhum lutador, de qualquer tempo, que me venceria. Eu os nocautearia", garantiu em conversa com o site "TMZ Sports" ao ser perguntado sobre Tyson.
Aos 32 anos, Deontay venceu 38 de suas 39 lutas profissionais por nocaute. Medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, o americano encara o cubano, também invicto, Luis Ortiz no próximo dia 3 de março, na cidade de Nova York (EUA).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.