Topo

Sem lutar há mais de um ano, Conor McGregor é capa de novo jogo do UFC

Ag. Fight

26/01/2018 12h33

Conor McGregor não sobe ao octógono desde a sua conquista do cinturão dos pesos-leves (70 kg) em novembro de 2016. Depois de se tornar o primeiro lutador a obter o título de duas categorias diferentes do UFC simultaneamente - leves e penas (66 kg) -, o irlandês resolveu se aventurar nos ringues e desafiou Floyd Mayweather para a sua primeira experiência no boxe profissional, em agosto passado. E mesmo sem que haja uma previsão de quando o 'Notorious' voltará a ser visto no MMA, ele ainda pode ser considerado o rosto mais famoso do esporte.

Devido ao seu sucesso inquestionável, o irlandês foi o atleta escolhido para estampar a capa do novo videogame da maior organização de MMA do mundo, que será lançado no dia 2 de fevereiro. O terceiro jogo da franquia do UFC será uma edição especial de campeões, e por isso o Notorious e os seus dois cinturões conquistados são a imagem que estampa a versão. Em sua conta no Instagram, a 'Electronic Arts' (EA), empresa responsável, prometeu que será uma chance dos fãs do esporte de se tornarem "o melhor de todos os tempos dentro e fora do octógono".

Apesar do destaque fora do cage, McGregor ainda não determinou quando retomará a sua carreira no octógono. Devido à sua ausência no UFC, Dana White confirmou o duelo entre Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov na edição 223 do show - evento marcado para o dia 7 de abril, em Nova York (EUA) -, mas não se sabe se esse combate será válido pelo cinturão interino ou linear.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT