GLORY contrata ex-executivo do UFC para coordenar expansão mundial
Ao que tudo indica, a torneio GLORY tem grandes planos para o futuro próximo e já começou a mexer os pauzinhos para realizar as mudanças idealizadas. Na última terça-feira (23), a companhia anunciou a contratação de Marshall Zelaznik para o cargo de CEO da organização. Após mais de dez anos atuando como vice-presidente executivo do UFC, o dirigente chegou para comandar a expansão da companhia.
Através de um anúncio feito através de assessoria de imprensa, um dos fundadores do GLORY, Pierre Andurand, exaltou a experiência de Zelaznik e salientou que o dirigente chega na companhia para promover a expansão da organização.
"Não existem dúvidas de que o Marshall tem experiência e visão para elevar o GLORY ao próximo nível como uma liga global de esporte. Estamos maravilhados de recebê-lo como chefe executivo e não vemos a hora dele liderar a nova fase de expansão do GLORY", declarou.
Assim como Andurand, Zelaznik também festejou a oportunidade de trabalhar no GLORY e rasgou elogios a organização: "Desde o tempo que eu era um jovem garoto, assistindo lutas de boxe, eu sempre me impressionei com o talento, a habilidade, e determinação daqueles que entram no ringue. Eu sou muito afortunado de poder trabalhar com esportes de combate há muitos anos e receber essa chance de trabalhar com o GLORY e ajudar o seu futuro".
No próximo dia 28 de abril , o GLORY fará a sua estreia em solo brasileiro, quando realizará um GP de meio-pesados (93 kg) no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Fabio Maldonado e Thiago Silva são cotados para se apresentaram no possível torneio que contaria com quatro atletas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.