UFC planeja oferta a Nate Diaz, mas dá preferência a Dos Anjos por cinturão
Pelo visto, Nate Diaz deve retornar ao octógono este ano após mais de uma temporada sem lutar. A última vez que o americano se apresentou foi em agosto de 2016, quando foi superado por Conor McGregor por decisão majoritária dos juízes. Agora, o irmão de Nick Diaz deixou claro nas redes sociais que pretende voltar a lutar nos próximos meses. E o presidente do Ultimate, Dana White, já adiantou que fará uma oferta ao peso-leve (70 kg).
Por meio de sua conta no Instagram, Nate mandou um recado bem ao seu estilo, criticando as lutas realizadas pela companhia e deixando no ar o seu retorno: "Cansado de sentar e esperar por esses idiotas fazerem p*** nenhuma, não tem empolgação nessa m***. Vejo vocês em maio, junho. Sinceramente, o Verdadeiro Campeão".
Ao saber da publicação do peso-leve, Dana White não pensou duas vezes e afirmou, em conversa com o site TMZ, que entrará em contato com Nate para lhe oferecer um duelo. Contudo, o dirigente fez questão de deixar claro que o atleta não fará uma superluta pelo cinturão dos meio-médios (77 kg), como foi ventilado pelo campeão Tyron Woodley.
"Vou lhe dizer o seguinte, eu vou ligar para ele hoje e vou fazer uma oferta. Preciso olhar o ranking, ver onde todos estão. Eu farei uma oferta ao Nate Diaz para lutar. A realidade é que existem caras como o Rafael dos Anjos que estão esperando por essa luta. Existem tantos atletas que merecem essa luta antes do Nate Diaz, e eles terão isso", afirmou.
Lutador profissional desde 2004, Nate já está no UFC há mais de dez temporadas. Aos 32 anos de idade, o americano coleciona na carreira um cartel com 19 vitórias e 11 derrotas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.