Topo

Rory MacDonald revela que pensou em desistir durante luta com Douglas Lima

Ag. Fight

24/01/2018 08h00

O co-main event do Bellator 192, evento realizado no último sábado (20), contou com a disputa de cinturão dos meio-médios (77 kg) entre o brasileiro Douglas Lima e Rory MacDonald, ex-estrela do UFC. E após cinco rounds de muita trocação, o canadense afivelou o título na disputa que, de acordo com ele próprio, foi a mais dolorida de sua carreira.

Com dificuldades de andar após o confronto, Rory declarou ainda no cage que o brasileiro foi o seu rival mais difícil até então. Dias depois,no programa 'MMA Hour', ele não apenas reiterou o discurso como revelou que chegou a pensar em desistir tamanhas as dores que sentia em sua perna esquerda.

"Sim, algumas vezes. Isso passou pela minha cabeça. Mas eu apenas segui trabalhando. Tive que ir fundo algumas vezes e quebrar algumas barreiras mentais para me puxar. Sua mente sempre joga com você e quer se esforce. É sobre ser disciplinado e conseguir superar dúvidas e ansiedade", narrou.

Após superar a batalha mental e física, MacDonald foi coroado o novo campeão do Bellator, título que ainda não tem previsão de ser colocado em jogo. Curiosamente, o esforço e desgaste do canadense rapidamente fizeram os fãs lembrarem seu duelo contra Robbie Lawler, quando o americano venceu por nocaute no último round em disputa sangrenta.

"É difícil de comparar. Dor física, eu diria que essa foi a pior. Diria que essa foi a pior de toda as dores que já senti", finalizou.