Nate Diaz desabafa, xinga rivais e pede por luta entre maio e junho
A última vez que Nate Diaz subiu no octógono foi na sua derrota para Conor McGregor, no segundo encontro entre os lutadores, em agosto de 2016. Depois desse tempo afastado, o americano finalmente parece estar pronto para o seu retorno no UFC. Mas, para isso, os seus fãs ainda terão que esperar mais alguns meses.
Em sua conta do Instagram, o atleta peso-leve (70 kg) publicou uma série de fotos de momentos emblemáticos da sua carreira. Na última delas, Diaz aparece mostrando os dedos do meio, em gesto que foi feito durante uma das coletivas de imprensa realizada antes do confronto com McGregor.
Na legenda, o americano escreveu: "Cansado de ficar sentado esperando pelos filhos da p*** fazerem alguma m***. Não tem nenhuma empolgação nessas lutas de m***. Melhorem os seus jogos. Vejo vocês por volta de maio e junho. Sinceramente, o verdadeiro campeão" (veja abaixo ou clique aqui).
O placar de Diaz com o atual campeão linear dos leves (70 kg) está empatado com uma vitória para cada. Desde que se tornou profissional em 2004, o americano acumula em sua carreira 11 derrotas e 19 vitórias, sendo 12 por finalização. Diaz foi contratado pela maior organização de MMA do mundo depois de vencer o programa 'The Ultimate Fighter' na quinta temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.