Anderson Silva e Rogério 'Minotouro' são retirados do ranking do UFC
Suspensos provisoriamente após flagras em exames antidoping, Anderson Silva e Rogério 'Minotouro' foram retirados do ranking oficial do UFC nesta quarta-feira (23). Com a nova atualização, os atletas, que ainda não foram julgados pela USADA (agência americana antidoping), não fazem mais parte do seleto grupo dos 15 melhores de suas divisões.
Entre os médios (84 kg), a retirada do nome do 'Spider' garantiu que atletas como Vitor Belfort, Lyoto Machida e Paulo 'Borrachinha' ganhassem uma posição cada, o que permitiu a entrada de Brad Tavares na lista dos melhores da divisão.
Já entre os meio-pesados (93 kg), Gian Villante foi o atleta premiado por poder fazer do seleto grupo assim que Minotouro deu adeus à lista dos 15 melhores do evento. Jan Blachowicz e Tyson Pedro foram alguns dos competidores que avançaram na tabela.
Ainda sem previsão para que seus casos sejam julgados, os veteranos brasileiros seguirão fora do ranking até que possam ser liberados para competir de novo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.