Após vitória de Cormier, Jones reaparece e diz: "Meu melhor está para vir"
Dono de uma das carreiras mais respeitáveis da história do MMA, Daniel Cormier deu outro passo importante para deixar gravado para sempre o seu nome no esporte. Na madrugada deste domingo (21), o americano nocauteou Volkan Oezdemir e manteve o seu cinturão dos meio-pesados (93 kg), mas na comemoração do triunfo fez questão de lembrar Jon Jones, sua eterna pedra no sapato.
Ainda dentro do octógono, DC lembrou das únicas derrotas que o seu cartel sustenta - ambas para Bones. E parece que isso foi o suficiente para o rival "reaparecer das cinzas". Suspenso por ter testado positivo para substâncias proibidas, Jones tem sido bastante reservado em suas redes sociais desde a última polêmica. Mas isso ficou para trás na última madrugada.
Através de sua conta no Twitter, Jon Jones respondeu a um dos seus seguidores, após ele dizer que Bones seguia como o verdadeiro campeão dos meio-pesados. "Obrigado, irmão. Meu melhor ainda está por vir", escreveu o ex-detentor do cinturão.
Jon Jones tem 30 anos e um cartel quase impecável. São 22 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado. O americano havia vencido Daniel Cormier e reconquistado o título dos meio-pesados em julho, mas logo depois teve o cinturão cassado por ser flagrado no doping.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.