Chael Sonnen revela que quase brigou com Chuck Liddell em programa nos EUA

A rivalidade que cresceu recentemente entre Chael Sonnen e Chuck Liddell parece que não terá fim tão cedo. Apesar de nunca terem se enfrentado no octógono, os americanos começaram a trocar farpas publicamente nos últimos meses. E, na terça-feira (16) passada, a situação entre os atletas quase se tornou ainda mais séria.
Em entrevista ao site 'MMA Fighting', Sonnen contou que quase chegou às vias de fato com Liddell. De acordo com o americano, toda confusão começou durante uma edição do programa 'The Rich Eisen Show' quando, no final da gravação, até sua mãe se envolveu na história.
"Eu estava no programa com o Eisen e ele me disse, 'Você tem uma mensagem para o Chuck? Ele estará aqui amanhã.' Estão eu dei para ele uma mensagem para o Chuck pensando que ele ia estar no dia seguinte. Acabou que ele estava nos bastidores, assistindo tudo no monitor, junto com a minha mãe", revelou, antes de apontar que não acredita no retorno de Liddell aos cages - o ex-campeão está aposentado desde junho de 2010.
"Então minha mãe e meu tio tiveram que se envolver e eu tive que ir para um lado e o Chuck para o outro. Foi estranho. Eu não acho que ele lutará novamente. Mas ele parecia estar bem, parecia em forma. Mas eu não sei, não sei o que ele vai fazer", afirmou.
Após ficar mais de três anos afastado dos cages, Sonnen voltou em janeiro de 2017 para enfrentar Tito Ortiz e foi finalizado ainda no primeiro round de combate. Cinco meses depois, o americano enfrentou Wanderlei Silva e, dessa vez, saiu com a vitória na decisão unânime dos juízes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.