Após lesão de rival, St Preux faz campanha na internet para não deixar card do UFC

Embalado por três vitórias seguidas no octógono do UFC, o americano Ovince St. Preux estava escalado para se apresentar no próximo dia 27 de janeiro, na cidade de Charlotte (EUA), quando enfrentaria o sueco Illir Latifi. No entanto, uma lesão do oponente garantiu uma postura curiosa do veterano.
Através de suas redes sociais, OSP anunciou que o seu adversário estava contundido e, portanto, fora do evento, o que o motivou a fazer uma espécie de apelo aos demais atletas da divisão dos meio-pesados (93 kg). Disposto a permanecer no card, St. Preux pediu para que alguém entrasse na vaga e o ajudasse a manter seus compromissos no show.
"Latifi está machucado e fora de nossa luta em Charlotte. Quem quer entrar no lugar e lutar? Estou aberto a subir de categoria se ninguém da minha divisão estiver disposto. Estou procurando alguém que possa fazer o que eu faço, aparecer e lutar", finalizou.
Até o momento, o UFC não se pronunciou a respeito de um possível adversário para o atleta de 34 anos e que acumula 22 vitórias e dez derrotas em seu cartel como lutador profissional de MMA. No melhor momento de sua carreira, OSP disputou o título interino de sua categoria, quando acabou derrotado por Jon Jones por decisão unânime.
. @Latifimma is hurt & out of our scrap next Sat in Charlotte, NC #UFConFOX27 who wants to step up and scrap? I'm even open to going up in weight if NO guys in my division will step up? Looking for someone to do what I do: step up and fight... pic.twitter.com/lvznRvE22I
? Ovince Saint Preux (@003_OSP) January 17, 2018
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.