Ngannou revela que receberá R$ 1,6 milhão para enfrentar Miocic no UFC 220

No UFC 220, marcado para o próximo dia 20 de janeiro, em Boston (EUA), Francis Ngannou terá a chance de terminar o evento com o cinturão dos pesos-pesados em mãos, caso vença o atual campeão da categoria, Stipe Miocic. Entretanto, sem saber se conseguirá fazer o necessário para conquistar o título, o camaronês tem uma certeza para esta edição: ficará mais rico.
Isso porque o desafiante ao cinturão revelou que receberá a quantia de 500 mil dólares (em torno de R$ 1,6 milhão) apenas para subir no octógono e encarar o atual campeão da divisão. Apesar da quantia elevada, em entrevista ao canal francês 'SFR Sport', o camaronês não se mostrou tão empolgado e ressaltou que "você precisa entender que a minha ascensão no ranking foi muito rápida, mas os números não seguem".
Como profissional, Ngannou foi derrotado apenas uma vez em sua carreira. O desafiante ao título tem 11 vitórias em seu cartel, todas por finalização ou nocaute. Em todos os seus resultados positivos, o atleta nunca chegou ao último round previsto.
Miocic, por sua vez, vai para a sua terceira defesa de cinturão dos pesados. O americano conquistou o título em maio de 2016, ao nocautear o brasileiro Fabricio Werdum. Em seguida, o campeão derrotou Alistair Overeem e Junior 'Cigano', ambos também por nocaute.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.