Matt Brown revela desejo de enfrentar Carlos Condit: "Abandonaria a minha aposentadoria"

Pouco menos de dois meses antes de encarar e vencer Diego Sanchez por nocaute no UFC Fight Night 120, evento realizado em novembro passado, Matt Brown anunciou que aquela seria a última luta de sua carreira. No entanto, parece que existe um atleta que faria o veterano voltar atrás em sua decisão para mais um combate no octógono.
Durante uma entrevista no programa de podcast 'Fight Society', Brown revelou a sua vontade de enfrentar Carlos Condit. De acordo com o americano, um duelo contra o compatriota teria um grande apelo junto aos fãs e o faria querer voltar ao octógono para mais um combate.
"Talvez seja a hora para eu e ele nos enfrentarmos. Eu adoraria. Tenho muito respeito por ele. É claro que eu gostaria. Todo mundo gostaria de ver essa luta. Já era para ter acontecido. Vamos ver o que acontece. Essa certamente é uma luta que todos gostariam de ver, não importa a situação. Seria uma luta para ficar marcada. Certamente essa seria uma luta que me faria querer abandonar a minha semi-aposentadoria", declarou.
Vale lembrar que um duelo entre os meio-médios (77 kg) chegou a ser agendado há quatro anos atrás para o UFC On FOX 9. No entanto, uma lesão obrigou Brown a se retirar do combate e a luta nunca foi remarcada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.