Topo

De férias, Cody Garbrandt faz tatuagem para homenagear esposa

Ag. Fight

27/12/2017 12h56

Depois de ter perdido o cinturão dos galos (61 kg) no UFC 217, ocorrido em novembro passado, em Nova York (EUA), Cody Garbrandt não tem previsão de quando voltará ao octógono. Para aproveitar a sua folga de fim de ano, o ex-campeão da categoria foi para a Tailândia com a sua esposa e quis surpreendê-la. Isso porque o 'No Love' mostrou que o seu apelido só serve para os seus adversários e aproveitou o clima romântico para fazer uma tatuagem em homenagem a sua mulher.

O americano foi a um estúdio de tatuagem em Phuket (Tailândia) e cobriu toda a lateral da sua coxa esquerda com o rosto da sua esposa. No desenho, Danny - mulher de Grabrandt - aparece com um chapéu de tigre. O resultado final foi compartilhado pelo próprio lutador em seu Instagram (veja abaixo ou clique aqui), onde escreveu: "Obrigado, PopPy Boom, por esse incrível pedação de arte da minha esposa".

Profissional desde 2012, Garbrandt mantinha um cartel invicto até o seu encontro com TJ Dillashaw pelo cinturão dos galos (61 kg), quando foi nocauteado pelo ex-companheiro de equipe. Das suas 11 vitórias na carreira, nove foram conquistadas com um nocaute. Dentro do octógono, com certeza um dos melhores de sua divisão. Já os seus gostos fora dele, fica a seu critério opinar...

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT