Topo

Woodley cumpre promessa de criança e compra casa para mãe de Natal

Ag. Fight

26/12/2017 06h00

Depois de passar por uma cirurgia no ombro na última semana, Tyron Woodley precisará ficar de molho por alguns meses. De acordo com o próprio lutador, ele poderá ser visto defendendo o seu cinturão dos meio-médios (77 kg) nos primeiros meses de 2018. Mas, enquanto isso, o atual campeão acaba de cumprir uma promessa que fez muitos anos atrás.

Quando ainda tinha 10 anos, Woodley fez uma deu a a palavra para a sua mãe. O atleta revelou que, ainda criança, garantiu à sua mãe que se tornaria um lutador profissional e compraria uma casa para ela. Em seu Instagram, o atual campeão do UFC anunciou que, 25 anos depois, conseguiu cumprir com o compromisso.

"É uma véspera de Natal muito especial para mim. Desde quando eu era uma criança de 10 anos, dizia para a minha mãe que compraria uma casa para ela. Eu falava: 'Mamãe, vou me tornar um atleta profissional e te comprar uma casa'. Eu dizia isso para ela quando era uma criança. E hoje é o dia. O dinheiro entrou e consegui recompensar a minha mãe por tudo. Meus filhos estão no carro, porque eles são parte disso também, eles já vão sair para ver a nova casa da vovó. Deus é bom, pessoal. Hoje é um grande dia para mim e estou empolgado", anunciou o campeão na rede social, mostrando a nova casa de sua mãe na sequência.

Woodley conseguiu cumprir com a sua promessa através de uma carreira vitoriosa. Como profissional de MMA, o atual campeão dos meio-médios tem apenas três derrotas e um empate em seu cartel. Os seus outros 18 confrontos foram vitoriosos, sendo que 11 terminaram com nocaute ou finalização. O americano começou a sua carreira em 2009.