Topo

MMA


Tony Ferguson manda mensagem de Natal às avessas para McGregor

Tony Ferguson comemora após finalizar Kevin Lee no UFC 216 - Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Tony Ferguson comemora após finalizar Kevin Lee no UFC 216 Imagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

25/12/2017 08h00

Depois que conquistou o cinturão dos leves (70 kg) em novembro de 2016, Conor McGregor não defendeu o seu posto em nenhum confronto. Em agosto passado, o irlandês disputou uma superluta de boxe contra Floyd Mayweather, mas não voltou a subir no octógono desde a conquista do seu título. Por isso, Tony Ferguson foi coroado o campeão interino da divisão e quer enfrentar o 'Notorious' para a unificação.

Aproveitando o espírito natalino, o americano resolveu publicar uma mensagem neste domingo (24) para desejar boas festas ao Notorious de uma maneira diferente. O campeão interino escreveu em seu Twitter: "Feliz Natal, meus desordeiros. O Papai Cucuy diz que é uma temporada de bater e deseja um Feliz Ano Novo. Defenda ou deixe vago, batata frita com McNuggets. O campeão está morto. É triste ver os seus fãs ao meu lado, Conor McGregor. Defenda, v***. Covarde. Notorious inglório".

Além da mensagem de Natal às avessas, Ferguson ainda colocou uma imagem do ator Will Ferrell, no filme Dias Incríveis (2003), em uma cena onde aparece comemorando. O americano conquistou o cinturão interino em outubro passado, ao derrotar Kevin Lee. Desde então, o 'El Cucuy' tem desafiado McGregor para unificar a categoria, mas nenhum anúncio oficial foi realizado.

"Happy Holidays My Hooligans" Papi Chulo Cucuy Says #SeasonsBeatings & Happy New New Year! #DefendorVacate Friggen' Potatoe Chip Eatin' McNuggets Dunkin', Paper Champ Dead Beat. It's Sad To See Your Fans W/ Me @Thenotoriousmma #VacateBitch #NoBalls ??? #InGloriousNotorious pic.twitter.com/YcHwmnnAiX

? Tony Ferguson (@TonyFergusonXT) December 22, 2017