Topo

MMA


UFC confirma mais duas lutas para card de Belém, em fevereiro

Alan Nuguette compete no peso-leve (70 kg) do UFC  - Reprodução
Alan Nuguette compete no peso-leve (70 kg) do UFC Imagem: Reprodução

Ag. Fight

23/12/2017 06h00

 

Mais duas lutas foram oficialmente acrescentadas ao card do UFC Belém, programado para o dia 3 de fevereiro. Astro local, Iuri 'Marajó' foi escalado para encarar o americano Joe Soto em um duelo válido pela divisão dos galos (61 kg). Enquanto que Alan Nuguette encara o bósnio Damir Hadzovic nos leves (70 kg).

Nuguette vem de duas vitórias seguidas, mas passou todo o ano de 2017 sem subir no octógono devido a uma série de lesões. Seu cartel completo aponta para 14 triunfos e apenas uma derrota. Seu rival, por sua vez, tem uma vitória e um revés dentro do Ultimate. No total, são 11 resultados positivos e três negativos.

A situação de Marajó já não é tão confortável. Vindo de duas derrotas seguidas, o paraense precisa da vitória para se recuperar e espantar a má fase. Seu adversário vinha em bom momento após três triunfos seguidos, mas sucumbiu diante de Brett Johns no início do mês e também busca a recuperação.

A luta principal do UFC Belém será entre o brasileiro Lyoto Machida e o americano Eryk Anders. O duelo é válido pela categoria dos médios (84 kg).