Topo

Uriah Hall vive "momento assustador" ao treinar com Francis Ngannou; veja

O jamaicano Uriah Hall - Quinn Rooney/Getty Images
O jamaicano Uriah Hall Imagem: Quinn Rooney/Getty Images

Ag. Fight

22/12/2017 11h32

Uriah Hall se prepara para encarar Vitor Belfort no UFC St. Louis, marcado para o próximo dia 14 de janeiro, nos Estados Unidos, pela divisão dos médios (84 kg). Por isso, em seu treinamento para este confronto, o americano teve uma ajuda de peso. O 'Prime Time' treinou nessa quinta-feira (21) com a estrela em ascensão da categoria peso-pesado do Ultimate, Francis Ngannou, na academia Xtreme Couture.

O treinamento foi publicado no Instagram do americano, que disse ter passado por "um dos momentos mais assustadores da minha vida" na legenda do vídeo, já que Ngannou é conhecido pelo seu incrível poder de nocaute - que lhe rendeu sete das suas 11 vitórias da sua carreira.

Nas imagens, é possível ver Hall se movimentando bastante e buscando o contragolpe para acertar seu companheiro de treino, mas o camaronês fez valer a diferença de peso e tamanho para colocar o número 11 do ranking dos médios "para correr" em algumas situações.

 

 

Think this was one of the scariest moments in my life with @francisngannou #Repost @eric_xcmma #teamXC

Uma publicação compartilhada por Uriah Hall (@uriahhall)

em

 

Atleta do UFC desde 2013, Hall acumula seis vitórias e seis derrotas no octógono. Como profissional de MMA, o americano venceu 13 das suas 21 lutas, sendo que em nove oportunidades foi por nocaute. Do outro lado, Ngannou vive um momento mais do que especial. O camaronês terá a sua primeira chance de conquistar o cinturão dos pesados na luta principal do UFC 220, que acontecerá no próximo dia 20 de janeiro, em Boston (EUA), ao enfrentar o atual campeão, Stipe Miocic.