Topo

Ex-campeão do UFC revela que quase brigou com Van Damme; entenda

Ag. Fight

20/12/2017 15h13

Alguns meses atrás, Jean-Claude Van Damme esteve como convidado na equipe Team Alpha Male e teve a oportunidade de treinar com alguns atletas do UFC. Um deles foi o ex-campeão peso-galo (61 kg) Cody Garbrandt. E a experiência entre os dois quase terminou de uma forma não muito amigável.

Durante entrevista ao programa de podcast 'Real Quick With Mike Swick', Garbrandt contou que quase chegou às vias de fato com o ator de 57 anos durante um treinamento. E tudo começou depois que Van Damme foi demonstrar um chute para o 'No Love'.

"Ele começou a soltar chutes no Chris e soltou esse chute muito rápido. Ele acertou o Chris umas duas ou três vezes e eu vi que ele estava com dor e fiquei balançando a minha cabeça. Sou eu em um dos vídeos balançando a minha cabeça e pensando: 'Que bom que ele não está fazendo isso comigo'. Finalmente ele se virou e disse que queria me mostrar esse chute. Tem uma pequena variação no fim. Então eu fiz umas três ou quatro vezes nele. Baixei meu pé e fiquei na minha posição de luta e eu vi nos olhos dele. Eu estava contra as grades e ele começou a brincar comigo, fingindo que soltaria alguns chutes. Então, ele me soltou aquele chute bem no meu dente e eu pensei 'filho da p***'. Eu fiquei revoltado, muito irritado. Olhei para o Jean e mandei tirarem ele da minha frente. Eu ia arrancar a cabeça dele, mas ele é o Jean-Claude então o que eu deveria fazer? Do nada, ele me olhou, se ajoelhou e começou a chorar e me chamar de 'campeão'. Foi muito esquisito", narrou o atleta.

Após conquistar o cinturão dos galos com uma vitória em cima de Dominick Cruz, No Love perdeu o título logo em sua primeira defesa ao ser nocauteado por TJ Dillashaw em novembro deste ano. Essa foi a primeira derrota da carreira de Garbrandt.