Topo

Companheiro de treino aponta relação conturbada entre Woodley e Dana White

Ag. Fight

19/12/2017 12h43

Não é novidade para ninguém que o presidente do UFC, Dana White, tem relações conturbadas com diversos atletas da companhia. Inclusive, com campeões e grandes nomes do esporte. E, na opinião de um invicto ex-lutador, tudo isso acontece porque o mandatário do Ultimate não admite ser contrariado.

Ex-campeão meio-médio (77 kg) do Bellator e do ONE Championship, Ben Askren é companheiro de treino de Tyron Woodley na academia American Top Team e revelou que, em sua opinião, o americano e Dana mantém uma relação complicada justamente porque o 'The Chosen One' não aceita todas as imposições do patrão.

"Dana White é um babaca. Eu não dou valor a nada que ele diz porque ele é muito, muito inseguro e ele rejeita todos que não fazem suas vontades. O Tyron é um cara muito forte e muito inteligente e ele não cai toda vez que o Dana coloca um pouco de pressão nele. E é por isso que eu acho que existem questões na relação deles", afirmou em entrevista ao programa 'Submission Radio'.

A última vez que Woodley subiu no octógono foi em julho passado, quando defendeu seu cinturão diante de Demian Maia. Desde então, o americano segue sem data para voltar a subir no octógono e recentemente anunciou que terá que passar por uma cirurgia, devendo deixá-lo afastador por mais um bom tempo.