Topo

Francis Ngannou promove venda de ingressos do UFC 220 na casa do Boston Celtics

Ag. Fight

15/12/2017 06h00

Mais nova sensação dos pesos-pesados, Francis Ngannou caiu na graça dos promotores do UFC. Sempre disposto a trabalhar em parceria com a entidade presidida por Dana White, o gigante camaronês não se abalou com o frio da cidade de Boston e compareceu ao palco do show de número 220 para promover a abertura das vendas de ingresso.

Com direito à camiseta do time local da NBA Boston Celtics, Francis entrou em quadra e arriscou alguns movimentos com bola de basquete. Mas, apesar dos quase dois metros de altura, o camaronês parece mesmo que leva jeito mais para artes marciais.

Casa do Boston Celtics, o ginásio TD Garden receberá o evento no dia 20 de janeiro e as vendas terão início nesta sexta. E a julgar pelo investimento da organização, que colocará dois cinturões em jogo na mesma noite, a expectativa é de casa cheia.

Enquanto Stipe Miocic e Francis Ngannou duelam na luta principal do UFC 220 pelo cinturão dos pesos-pesados, Daniel Cormier e Volkan Oezdemir disputam o posto de melhor meio-pesado (93 kg) do planeta no primeiro card numerado da temporada 2018.