Topo

Gustafsson pede revanche e revela torcida por rápido retorno de Jon Jones

Ag. Fight

12/12/2017 17h37

Aos 30 anos de idade, Alexander Gustafsson sofreu apenas quatro derrotas em sua carreira e uma delas foi para ninguém menos que Jon Jones, atualmente suspenso enquanto aguarda julgamento em função de um flagrante em um exame antidoping. Talvez por isso, o sueco torce para que 'Bones' retorne logo ao octógono do Ultimate. Afinal de contas, uma revanche contra o americano já está no radar do 'The Mauler'.

Jones foi flagrado em um exame coletado um dia antes do duelo contra Daniel Cormier, em julho passado, e pode pegar até quatro anos de suspensão uma vez que esse não foi o primeiro episódio do americano. Durante entrevista no programa 'The MMA Hour', Gustafsson lamentou a situação de 'Bones' e deixou claro que ainda quer uma revanche contra ele.

"Eu quero ele de volta. Quero mais uma luta contra ele. Quero enfrentá-lo em um futuro breve. Acho que porque quero mais uma luta contra ele eu queria ver ele de volta", declarou, antes de apontar que, na sua opinião, o MMA como um todo sofre com a situação de Jones.

"Eu não fiquei surpreso e me senti mal por ele. O que posso dizer? Sinto mal por ele... Ele tem algo novo surgindo toda hora. É ruim para todos, é ruim para o esporte. Olha o que ele fez com o DC - ele é um monstro. Ninguém nunca fez o que ele fez e ele continua sendo pego toda hora", afirmou.

Sem lutar desde a vitória por nocaute em cima de Glover Teixeira em maio passado, Gustafsson está em fase de recuperação para poder voltar a pisar no octógono. O atleta passou por uma cirurgia no ombro.