Topo

MMA


Chael Sonnen impede briga em evento de MMA; veja

Ag. Fight

06/12/2017 15h33

No último domingo (3), Jake Shields encarou Gilbert 'Durinho' na luta principal do torneio de grappling Submission Underground 6, evento realizado na cidade de Portland (EUA), e derrotou o brasileiro na prorrogação. No entanto, a noite acabou marcada pelo desentendimento do ex-UFC com AJ Agazarm.

Enquanto era entrevistado por Chael Sonnen logo após a sua vitória, Shields aproveitou para provocar Agazarm. Irritado, o jovem entrou no cage para tirar satisfações com o veterano e, por pouco, uma grande confusão não foi instaurada.

"Eu continuo enfrentando selvagens aqui. Esse cara é três ou quatro vezes campeão mundial, um dos melhores do mundo, mas consegui sair com a vitória. Tem vários caras, lendas como Jon Jones, Shogun, os irmãos Nogueira... Ou posso bater no AJ de novo, todos gostam de ver ele apanhar. Ele é um cara legal de bater, mas muito fácil. Dinheiro fácil", disparou Shields.

"Gostaria de ver você tentar, filho da p***", retrucou Agazarm já dentro do cage.

"Eu já fiz tudo isso quando não tinha ninguém por perto. Joguei água na sua cara, cuspi em você, chutei sua perna, seu m***. Você é um palhaço, eu vou te ensinar moleque. Vou quebrar seu braço na próxima", provocou Shields novamente.

Shields e Agazarm se enfrentaram em abril de 2016, quando o veterano levou a melhor e saiu vitorioso. Será que esses dois voltam a bater de frente em um novo duelo?